quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Saudações, desculpas e avisos

Yo pessoal, feliz natal e feliz 2012 bem atrasado pra vocês!
Eu não posto no blog desde outubro do ano passado, mas acredito que todo esse tempo que fiquei fora foi demasiadamente útil.
Eu joguei e vi o máximo de jogos e animes que queria ver e deixei pra depois. Acredito que isso é o suficiente pra me deixar inspirado pra caramba! Então sim, mais nerdices estão por vir pra quem ainda lê o blog.
Também gostaria de falar sobre umas mudanças que irei fazer no Blog. Se alguém aqui leu posts mais antigos, percebeu que há diversas coisas, dentre vídeos, e alguns posts sobre música, etc.
No começo, quando comecei o blog, eu estava pensando em fazer algo mais geral sobre entretenimento, mas conforme o tempo passou, achei bem mais legal escrever textos sobre jogos e outras coisas em geral do que falar sobre tuuudo que eu gosto e recomendar coisas. Por isso estarei APAGANDO alguns posts antigos para fixar o blog em um tema de textos sobre Games/Animes e outras nerdices em geral.
Espero que compreendam essa mudança, e saibam que estou fazendo isso para melhorar a qualidade do blog, e futuramente ter mais do que apenas 5 leitores fiéis (convenhamos, é a verdade).

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...